terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Eis-me: Melodia

por Melodia






"Por que se escolhe alguém pra se gostar entre tanta gente?
Por que uma pessoa em especial desperta a gente?
Não se sabe
Não se escolhe
Só se descobre
Que não há nada que se possa fazer
Pra tentar entender melhor
O que a gente sente
A estrada é que leva
A história é que conta
E a gente se encontra
Mas se a história for outra
Não importa quem conte
Desde que a gente se encontre mais"
(Especial, O Trevisan)


A gente não escolhe... E cá estou eu, de novo, apaixonada. E ouvi dizer um dia desses que o amor é falta de QI. Tem horas que eu até chego mesmo a acreditar nisso. E assim surgem os pseudo amores! Os pseudo namorados, os pseudo rolos, e assim sucessivamente... E o que me intriga mais: "Não há nada que se possa fazer pra tentar entender melhor". E falar sobre isso é tão divertido, e ao mesmo tempo esclarecedor... E por isso surge um blog: Pseudo histórias amor, pra falar de histórias de pseudo amores.
.
E por isso aqui estamos nós: Pirilampo e Melodia. Duas pessoas que moram lá longe uma da outra, mas que acabaram descobrindo que os amores impossíveis são as maoires possibilidades, e que encontrá-los é mais comum do que gostaríamos. E deixá-los sempre é mais sofrido do que deveria.
.
Esse será o espaço para as minhas (nossas) divagações pseudo amorosas.
.
Em breve (bem em breve) começa a compartilhar com vocês a pseudo história de amor atual. Vamos juntos, por que eu sei que muita gente por aí passa pela mesma coisa. Quem sabe assim a gente não reúne as nossa pseudices e acabamos achando um pouco de real nisso tudo?
.
Bem vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário