segunda-feira, 4 de maio de 2009

Novamente o dele




Por Pirilampo


Depois daquele final de semana que se beijaram e se amaram encontraram-se mais algumas vezes. Nessas vezes eles não se amaram nem se beijaram, apenas trocaram carinhos e palavras doces. Ele a desejava cada vez mais. Desejava seu toque. Desejava seus lábios. Seu corpo. Suas palavras. Sua voz sussurrando melodias musicais toda hora ao pé do ouvido. Mas naquele encontro, sentados na mesa de um bar. Tomando cerveja e comendo pizza. Ela o olhou e disse:

- Espero que não estejas me entendo mal. Adorei receber os presentes e as flores. Gosto da sua companhia...

Ele não precisou que ela terminasse a frase. Sabia que ela estava se referindo ao primeiro final de semana. Sabia que ela apenas queria amizade e não amor. Sendo assim sem esperar ela terminar a frase, tentou sair com maestria e não mostrar a paixão que tomava conta de seu corpo.

- Não, nem pensar. É que gosto de dar presentes, sabe sou afetuoso.

E não foi dessa vez que os anjos acertaram os dois corações ao mesmo tempo. Somente o dele novamente.

(Imagem do Blog: http://tempodeternuras.blogspot.com/)

2 comentários:

  1. Uau!
    Doeu aqui dentro.... rsrs
    Mas é fato, né? Acontece demais...

    Muuito bom o blog, parabéns!!!

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Pior que acho estar numa situação similar a dele (teu personagem)... meu namorado disse pra mim ao telefone:
    "É isso aí, minha amiga"... assim, num ato falho, porque pareceu muito natural, me fez entender que é só amizade e não namoro. Ele sabia o quanto estava gostando dele, literalmente apaixonada... doi demais aqui dentro. Isso tudo, um dia antes da nossa prova do Mestrado... mas não irei desistir de nenhum dos meus sonhos... Beijos!!!

    ResponderExcluir