terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Um ponto final. O primeiro.

Por Melodia


Como toda pseudo-história de amor, a minha chegou ao fim. E o que me impressiona é a instantaneidade com que isso aconteceu. Ontem eu o amava e o queria com toda a minha força. Saí de casa disposta a abrir mão de uma viagem de carnaval só pra fazer te companhia. E você, ao me atender no telefone depois de várias chamadas diz: "Eu preciso de um tempo pros meus amigos."

Um tempo pros amigos? Às favas com os amigos. Nos víamos uma vez por semana, enquanto você saía com seus amigos todos os dias! Ficávamos juntos quando todos eles estavam por perto, enquanto eu negligenciava os MEUS amigos pra estar com você!

Ao ouvir essa sua frase infeliz o sentimento de quase-amor que eu tinha por você se converteu na mais solene antipatia. E agora começa a crescer uma doce vontade de te fazer sofrer. Reze pra que ela pare por aqui...

(Isso não é uma ameaça, e eu não sou má. Queridos leitores, não me entendam mal. Eu só estou com raiva...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário